Lendas Urbanas Brasileiras – “O boneco Fofão”

Publicado: 27 de novembro de 2009 em Lendas Urbanas
Tags:,

“Essa história me contaram na escola e juram que é verdade. Tinha um menino que queria muito ter o boneco do fofão, seu pai como era muito religioso foi perguntar ao padre se poderia comprar esse boneco para o seu filho, o padre falou que não podia comprar esse boneco pois caso ao contrário faria muito mal para sua família. O menino sabendo disso ficou muito triste, passou dias sem comer, sem tomar banho, só ficava em seu quarto. Quando já estava quase morrendo, o seu pai chegou no padre e falou “Me desculpe padre, mas eu vou ter que comprar esse boneco pro meu filho, se não ele irá morrer”. O padre entao respondeu “Tudo bem, mas não diga que eu não avisei”. O homem então foi comprar o boneco para o seu filho, o menino ficou tão alegre que começou a tratar o boneco como se fosse gente. Um dia, enquanto o menino estava bincando com o boneco e os pais assistindo televisão, do nada o boneco se levantou e falou pro menino “Vamos brincar de uma brincadeira bem legal?”. O menino alegre respondeu “Vamos!”. O boneco então fala “Então vai lá na cozinha e pega uma faca pra mim”. O menino sorridente, foi lá na cozinha , pegou uma faca e entregou pro boneco. O boneco então esfaqueia todos da casa até o cachorro, e quando vai matar o menino, antes de morrer fala “Fofão, eu te amo!” e morre.”

 

Um clássico. Diziam por aí que o simpático boneco tinha sido obra de um trabalho de magia negra e quem abrisse sua barriga encontraria uma faca negra. A história tomava contornos de realidade quando, apalpando a barriga você realmente sentia algo pontudo. Para piorar a roupa do Fofão era idêntica a do brinquedo assassino Chucky.

 

By: http://www.mrmalas.com

comentários
  1. manoela disse:

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!eu tenho esse bonecooooooooooooo!!!

  2. Rd Junior disse:

    A minha vizinha tinha um desses, e eu lhes conto q isso não é apenas uma lenda e sim uma realidade. Sou testenunha disso e tô falando serio! Quando isso aconteceu, encontraramos não só uma faca, mas tbm a calcinha da minha amiga ( Depois q ela comprou o boneco ele nunca tinha sido aberto, falo serio). Quando ela comprou o boneco, ele tinha uma aparencia alegre e infantil, mas depois q encontramos essas coisas dentro do boneco, a aparencia dele mudou, olhos negros e raivoso. Resolvemos abrir o boneco pq na noite anterior ela viu o boneco se mexer, dai resolvemos rasgar e jogar fora, foi qundo encontramos essas coisas. Até conto essa Histroria pra meus amigos. Me mandem um email se tiverem duvidas

    • Priscilla disse:

      Olha esse boneco é do satán,ele é demoniaco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      eu não gosto nem de falar é tão assim amendrotoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Ai credo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • rachel disse:

      oi pessoal meu nome e Rachel e vou fazer 11 anos bom olha eu não sei se e verdade e nem quero saber apesar de eu adorar fala disso eu não quero mexer com coisa que não devo eu acredito só não acredito que tenha uma faca e uma vela porque aquele troço e só para segurar muita gente diz que viu a faca e o punhal se chama punhal né? olha se vocês acreditarem vocês vão ficar com medo não percam o tempo maravilhoso da vida de vocês falando isso mas adorei os comentários ok bjs e tchau.

    • Heloise disse:

      vms conversar jovem

  3. patty disse:

    eu tinha uma boneca que eu amava muito não largava dela,um dia minha tia acordou assustada dizendo que um homem estava em cima dela com uma faca no pescoço te sufocando e a minha boneca puxando a mão dela… depois disso eu nunca mais vir a boneca
    Eu acho que a minha tia jogou fora.
    A minha escola é assobrada pelo espirito de um padre que morreu queimado na sala 14 asla onde eu estudo!!!!!!!!!!
    Procure no gloogle a escola padre antonio velasco aragón.

  4. fdgd disse:

    Meu amigo tem esse boneco e meu outro amigo tem medo um dia ele dormil la me amigo assusto ele com o boneco ate Hj nao acoteceu nada

  5. capeta disse:

    Que retardado o autor da estória!!!

  6. Aidimin disse:

    Minha irmã deu um fofão para minha sobrinha a filha dela. Este boneco ficava em cima de um estante na sala e minha sobrinha priscila de 5 anos jurava que via o boneco se mexer. sendo a minha irmã evangelica acreditou e foi queimar o boneco, apos ter queimado o boneco ela notou que a mão dela estava muito vermelha e ardendo como se estivesse queimada, então ela foi para o quarto orou e então melhorou ! Deus é fiel.

  7. GOD's disse:

    Aff meo
    quando eu era criança eu tinha um brinquedim desse do fofão e ele era do tamanho igual do chucky mas nda a ve veyy ele nunca se mecheu nunca mudou de cara nem nda dessas paradas eu curtia pakas ele só que um dia me disseram que tinha uma faca dentro dele, um punhal aee eu abri o coitado e vi que o baguio pontudo dentro dele era só um breganight que dava sustentação pro boneco fica em pé e talz
    eu so evangelico e num acredito nessas porcariada aee porque eu acredito em Deus que é poderoso e vo ter medo de boneco?????????
    se ele é oferecido pro capeta isso é problema de quem ofereceu ele eu num tenho nda a ve com isso por isso num acredito que o boneco faria mal a ninguem

    xDD

  8. juliana disse:

    Eu tinha um boneco desses …passei a morrer de medo dele depois que vi o filme do Chuck … o proble foi que o meu boneco era a cara do Chuck e ele piscava os olhos para mim , um dia morrendo de medo enfiei ele dentro de um baú que tinha de brinquedos e nunca mais mexi … uns 2 anos depois eu acho , ffui procurar pelo boneco , ele não estava no tal baú, perguntei para os meus pais e eles disseram que nunca tinham pego o boneco que acharam que eu tinha jogado fora !!! Até hoje não sei o que aconteceu com o meu Fofão !!!! Ahistória eh verdadeira !!! Não estou de ” sacanagem ” para aparecer !!! tenho calafrios ate hoje só de contar essa história !!!!

    • Crash159 disse:

      Cara, na chacara da minha amiga tem um boneco do fofão até hoje, na vez que eu fui lá eu vi o boneco ( eu não sabia dessa lenda)cara, ele é muito pesado! e mesmo não sabendo dessa lenda eu ja tava com um poco de medo daquele treco.

  9. paulo disse:

    q historia e essa eu tinha um fofao no começo quando meu pai me deu fiquei morrendo d medo dele e tals mais depois brincava com ele ate num serto dia q minha mae lavo ele q ele tava sujo ae ele sumiu do nda ninguem mais viu e eu nem sei onde foi parar mais isso negocio d faca e tals vcs estao vendo muito chuck nao ta nao pq nao existe isso um pobre boneco q era d um grupo d crinças todos conheçe fazia mo sucesso o balao magico nem rola pra mim isso ae e tudo infesao

  10. Nathy Oliveira disse:

    |vcs tão assistindo muito chuck

  11. Gilmara disse:

    O meu tbm sumiu, mas nem dei conta.. fui saber uns anos depois que minha mãe tinha queimado quando soube das histórias

  12. theison disse:

    hahahahahahah kd historia veio p eh historia pra boi durmi ,mais ri d+ com os comentarios valeu,flw…

  13. PEDRO disse:

    Tudo bando de cuzao

  14. Pollyana disse:

    Putz.. meu amigoh teim esse boneko.. ele corre etras de mim com ele … MEDOOH # kkkk’

  15. Rachel disse:

    ahh nada a ver eu tenho um chucky ….ele nao faz mal a ngm …meu irmao tem um fofao ..e sempre fica no mesmo lugar nao faz nd msm as roupas sendo identicas nao tem nada a ver …

  16. Carol disse:

    Ai q meda!
    Kkkk…!

  17. Carol disse:

    Ai q meda!
    Ataque do boneco assassino!
    Kkkk…!

  18. Letícia Gabriela disse:

    Tipoooo, pirei de mais com esses coments, pôoo, o fofão só era feio demais só isso :D

  19. Child's Play disse:

    tenhu dez anos e ganhei 1 fofao do meu pai criei o comentario com ele no colo n tenho medo dele s tive qnd tinh 6 anos e assisti o brinquedo assasino

  20. leris disse:

    eu tenho é medo desse boneco me da arepios

  21. leticia disse:

    eu quando era criança eu tinha o fofão mas eu nao sabia da histori.
    eu vivia brincando com ele ate q um dia eu respondi a minha mae e ela coloco ele encima do me garda – roupa e quando eu puxei ele , ele caiu e cebro a cabeça dele.

  22. Eduarda disse:

    eu tenho esse boneco e nao tenho medo de nem uma lenda urbana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. isso e mentira minha vo tinha esse boneco e ela brincava sempre com ele deus e que existe o demonio so pega pessoas ruins me fala como vcs vao fala essa mentirada o chuck e so uma lenda me dis se nao e uma lenda como conseguiram filmar a lenda inteira e nao vai me falar que foi camera de seguranca deus e que existe e e muito poderoso deus nao faria isso no mundo isso nao existe eu acredito no que e real e podem sim ter lendas reais mas nao como mostra a internet que tem fantasma que mata olha tenque começa a le livro espirita pra saber melhor o assunto o melhor eu acho que e violetas na janela e muito bom e vcs vao para com essa mentirada

  24. leandra disse:

    que boneco malucoooooooooo!!!!!!!!!!morri de medo

  25. marisna disse:

    ai eu tenho esse boneco haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  26. Beatriz disse:

    gente eu tinha um boneco desse fofão então eu tbm via ele se mechendo e dei para o meu primo meu primo tbm viu o boneco se mechendo então deu para a visinha dele que gosta de filmes de terror então ela lavou o boneco tava cheinho de pó depois de limpo ela colocou encima da pentiadeira dele ela tbm vio o boneco se mecher mais não deu bola no outro dia era sol tava muito quente dai ele botou o boneco no arame de secar roupa ,ela o prendeu pelo macacão dele e deixou 10 minutos no sol depois ela foi tirar o boneco quando ela foi tirar o boneco a cabeça dele rasgou e uma coisa muito pontuda sai de dentro dele e atingio bem no pescoso.

  27. nanda reis disse:

    Eu tinha um boneco dsse eu gostava mt dle eu dormia e akordava cm ele ate k um dia eu tive um pesadelo cm ele nunk mas Kis olha pra ele mas eu abri ele eu sonhei cm a lenda mas na realidad tdo e mito pos no meu boneco so tinha almofada d boneko(as) normaís\:

  28. Amábile disse:

    Olha gente é verdade que tem uma coisa pontuda dentro ja abriram e gravaram uma vez mais n é uma faca mais é bem pontudo é para segurar a cabeça do fofão

  29. flavia disse:

    Eu tive um boneco desses,depois de saber das histórias por aí minha tia resolver queima-lo,tinha mesmo uma coisa pontiaguda e um detalhe:Quando foi queimado ele não saiu fumaça!Foi assustador

  30. Claudia Paz disse:

    Puta merda eu tinha um cara , so de pensar que minha amiga o matou por isso. Eu não vir a faca mais ela alega que viu e que tinha uma lá.

Deixe um comentário

