Lendas Urbanas Brasileiras – Pomba-Gira Que Virou Mamãe-Noel

Publicado: 18 de março de 2010 em Lendas Urbanas
Tags:

“A Pomba-Gira Que Virou Mamãe-Noel Em uma cidade do interior do Brasil um grupo de jovens foi realizar um ritual de Quimbanda na floresta . Porém , no meio da sessão , Daniele que incorporava a entidade Pomba-Gira surtou e tentou agredir seus outros colegas . Rúbio , no desespero , jogou a moça no chão , que bateu a cabeça numa pedra e morreu . Então a turma decidiu colocar o corpo da donzela dentro de uma árvore e todos foram embora . Para evitar mais problemas , Rúbio mudou–se de cidade junto com os seus pais .

Quinze anos depois , este jovem virou um empresário de sucesso , casou–se com uma bela mulher chamada Eduarda e teve dois filhos : Vanessa e Fábio . Certo dia , o empresário decidiu voltar para a cidade do interior com a finalidade de abrir uma filial de sua firma , neste período da vida sua filha estava com nove anos e o seu filho com quatro . Ao chegar na nova residência , a família colocou tudo em ordem com facilidade . Porém como estava no final de novembro , Vanessa exclamou : – Agora falta uma árvore de Natal ! – Já que estamos numa cidade do interior , eu quero um pinheiro bem grande para ficar na sala ! Seu pai comentou : – Tem razão . – Hoje , mesmo , mandarei o caseiro ir até o bosque e trazer uma árvore . Robson , o caseiro , obedeceu à ordem e trouxe o pinheiro mais bonito que achou no mato .As crianças ficaram encantadas e , naquele mesmo dia , enfeitaram a árvore .

Á noite , Vanessa sentiu sede e foi até a cozinha para tomar água . No meio do caminho ela ficou admirando o pinheiro . Quando de repente , de dentro dele , saiu uma moça vestida de vermelho .Então , a menina exclamou : – Quem é você ?! – Uma Mamãe-Noel que sai de dentro do pinheiro de Natal ?! A jovem disse : – Sabe … – Acho que é isto mesmo ! – Meu nome é Daniele e quero ser sua amiga ! Vanessa afirmou : – Sim , eu posso ser sua amiga . – Vamos conversar todas as noites ?! A moça confirmou : – Vamos , sim ! Após falar estas palavras , Daniele voltou para dentro da planta . Assim a partir daquele momento , todas as noites Vanessa e a dama misteriosa conversavam . Certo dia , no café da manhã , Rúbio comentou com Eduarda : – Querida , eu voltei a ter pesadelos com aquela pessoa … Sua esposa falou : – Por favor , esqueça este fato de vez . – Foi tudo um acidente ! O homem continuou : – Hoje pareceu que ela estava ao lado da minha cama . Naquele instante , Vanessa indagou : – Do que vocês estão falando ? Eduarda respondeu : – Besteiras do seu pai . – Por favor , esqueça !

Finalmente chegou a noite de Natal . Rúbio estava , no quarto , vestindo sua roupa de São Nicolau . Quando uma pessoa bateu nas suas costas . Assim ele virou-se e gritou : – Você não pode estar viva ! – Afaste–se de mim ! Daniele explicou : – Não precisa ter medo , pois não farei nenhum mal nenhum a sua família . – Afinal , já perdoei você . – Hoje sou uma espécie de Mamãe–Noel e queria entregar–lhe um presente .

Naquela hora , a donzela deu um embrulho para o homem e evaporou–se no ar. Rúbio abriu o pacote e viu que se tratava de um álbum antigo com as fotos de Daniele e seus outros amigos , quando eram crianças .De repente , Vanessa entrou no quarto , retirou o álbum das mãos do pai , viu as fotos e comentou apontando para as fotos de Daniele: – Poxa , esta é a moça que sai de dentro do pinheiro de Natal para conversar comigo todas as noites . O homem , assustado , correu para a sala e notou que árvore natalina tinha desaparecido sem motivo aparente .”

By: http://www.mrmalas.com

Ver Também:  Senhoras da Boa MorteMensagens Diabólicas nas Músicas da XuxaO Boneco FofãoA Loira do BanheiroO Velho do SacoA Missa dos MortosO Contrato

Anúncios
comentários
  1. Nirava Gulabo disse:

    o título
    Pomba-Gira Que Virou Mamãe-Noel
    é hilário…
    agora, a estória é pra lá de horrrrrrosssssaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s