#FollowFriday – Cerveja Búlgara aumenta tamanho dos seios

Publicado: 11 de junho de 2010 em Ciência
Tags:, , ,

Os criadores de uma cerveja búlgara afirmam que seu consumo ajuda a aumentar o tamanho dos seios, segundo informou o jornal austríaco Austrian Times.

Como é possível que o consumo de uma cerveja pode ajudar a aumentar dos seios? Embora, a princípio, a bebida, fabricada com farinha de trigo e levedura fermentada, foi fabricada para ajudar as mães de primeira viagem que tinham dificuldades em amamentar seus bebês, o certo é que os donos da empresa asseguram que muitas mulheres entraram em contato com a empresa que fabrica esta cerveja (ou “bohza’”, em búlgaro) para assegurar que haviam notado mudanças visíveis no tamanho de seus seios.

“Temos centenas de testemunhos de mulheres que afirmam que seus seios cresceram um ou dois tamanhos”, disse Kristian Gyosheve, porta-voz da empresa ao jornal Austrian Times. No entanto, a porta-voz também reconheceu que em nenhum momento este produto será comercializado por suas qualidades para aumentar o tamanho dos seios.

Será que isso significa que algumas mulheres poderiam decidir abandonar a cirurgia por causa de uma caneca de cerveja? “É natural, saudável, divertido e mais barato que uma cirurgia”, afirma Gyosheve.

Notícia Original no Austrian Time

Eu vi no Planet WTF

Veja Também: Os homens não são tarados estão preocupados com a saúde Prova de que as mulheres são más / Efeito Cerveja / Jornalismo científico / Cerveja x Barriga / Suicide Girl: Nancy Suicide

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s