#MusicMonday – RPM – Loiras Geladas

Publicado: 12 de julho de 2010 em Música
Tags:

Revoluções por Minuto (também conhecida somente por RPM) era um grupo de rock brasileiro surgido em 1985, tendo sido um dos mais populares do país nos anos de 1986 e 1987. Foi um dos grupos mais bem sucedidos da história da música brasileira. Na segunda metade dos anos 80, conseguiram bater todos os recordes de vendagens da industria fonográfica brasileira. A suposta visão crítica e bagagem cultural do letrista Paulo Ricardo foi um argumento de marketing na vendagem dos discos da banda. A banda vendeu mais de 3 milhões de discos em sua carreira.

Loiras Geladas – RPM

Disfarça e faz
Que nem me viu
Não me ouviu te chamar
Desfaz assim de mim
Que nem se faz
Com qualquer um…

Agora eu sei
Passei por cada papel
E rastejei
Tentando entrar no seu céu
Agora eu sei, sei, sei, sei
Passei por cada papel
Me embriaguei
E acordei no bordel…

Já sei que um é pouco
Dois é bom e três é demais
E eu fico louco de ciúmes
De um outro rapaz…

Agora eu sei
Passei por cada papel
E rastejei
Tentando entrar no seu céu
Agora eu sei, sei, sei
Passei por cada papel
Me embriaguei
E acordei num bordel…

Na Madrugada
Na mesa do bar
Ai!
Loiras Geladas
Vem me consolar…

Qualquer mulher
É sempre assim
Vocês são todas iguais
Nos enlouquecem
Então se esquecem
Já não querem mais…

Agora eu sei
Passei por cada papel
E rastejei
Tentando entrar no teu céu
Agora eu sei, sei, sei
Passei por cada papel
Me embriaguei
E acordei num bordel…

Mais! Muito Mais!

Na Madrugada
Na mesa do bar
Loiras Geladas
Vem me consolar…

Passei por cada papel
E rastejei
Passei por cada papel
Me embriaguei
E acordei num bordel…

Veja Também: Raimundos – Sereia da Pedreira / Matanza – Eu não gosto de ninguém / Johnny Winter – Rock me Baby / Steve Ray Vaughan – Pride and Joy

Deixe um comentário

