Lendas Urbanas Brasileiras – Coca-Cola com Mentos

Publicado: 28 de julho de 2010 em Lendas Urbanas
Tags:

“Reza lenda que uma menina estava indo ver um filme, então comprou coca-cola, pipoca e mentos de menta. Em uma hora ela colocou um mentos na boca e um gole de coca e engoliu. Quando chegou em casa ela sentiu uma queimação no estomago e desmaiou, foi levada às pressas ao hospital, mas quando chegou lá já estava morta, e por mais incrível que pareça os seus órgãos estavam se desintegrando, como se ela tivesse engolindo um ácido poderoso.”

Por isso que eu NUNCA me arrisco a comer mentos com coca-cola.

Faça a Experiência!!!

Lendas urbanas, mitos urbanos ou lendas contemporâneas são pequenas histórias de caráter fabuloso ou sensacionalista, amplamente divulgadas de forma oral, por e-mails ou pela imprensa e que constituem um tipo de folclore moderno. São frequentemente narradas como sendo fatos acontecidos a um “amigo de um amigo” ou de conhecimento público.

By: http://www.mrmalas.com

Ver Também: Balas com cocaína / A mulher da estrada / A brincadeira do copo / Amor de mãe / Pomba-Gira Que Virou Mamãe-Noel / A Kombi dos palhaços

comentários
  1. ALINE disse:

    ALENDA E MUITO ASSUSTADORA + E LEGAL EU JA FIZ ISSO E NAO ACONTECEU NADAA.

  2. THAMYRES disse:

    oi adorei as lendas sao um aviso para nos nao façam
    isso em casa pode ser muinto perigoso.poderiam colocar lendas
    mais asustadoras.um beijo bem gostoso

  3. marta alves disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAA E MUITO ASSUSTADOR VOU COMENTAR COM MINHA COLEGA GABRIELA QUE ESTAR COMENDO MELAOOOOOOOOO LAINE ALVES

  4. neuza disse:

    Acho bobagem esta historia de mentos com coca cola, mas pelo sim pelo nao, nao me arrisco

  5. Nigtwolf disse:

    Eu fiz minha barriga ficou queimando mas nada aconteçeu

  6. Diih disse:

    Vo faze o test é só pega um pedaço de figado de boi coloca no copo de coca e joga a bala

Deixe um comentário

