Molho mais picante do Mundo

Publicado: 11 de agosto de 2010 em Curiosidades
Tags:,

O chef Karthik Kumar, de 28 anos, precisou usar uma máscara de gás enquanto preparava o curry (espécie de molho indiano) considerado o mais picante do mundo. A iguaria é servida pelo restaurante “Brick Lane Curry House” em East Village, em Nova York (EUA). Os cozinheiros precisam usar máscara durante a preparação do curry por causa da fumaça.

Curry tem origem indiana e é uma especiaria composta por variados ingredientes.

Basicamente, contém: gengibre, pimenta dedo-de-moça, pimenta vermelha, canela em rama, cominho, pimenta-do-reino, cardamomo, cravo, erva-doce, cúrcuma e coentro em grãos. Todos esses temperos, juntamente com outros, são torrados, moídos e usados em dosagens diferentes para preparar o curry.

E aí? Tem coragem de experimentar tal iguaria? Mesmo depois de ver que o cozinheiro precisa usar máscara por causa da fumaça ‘tóxica’? Então você é corajoso de verdade. Olha o que aconteceu com esse rapaz após uma colherada desse curry…

Eu vi no G1

Veja Também: Maior mosaico do mundo com copos de café / Voo de Parapente de uma… Jumenta? / Calendário sensual de vovós /Vovoozela Hero / Introduzindo um viajante do tempo no mundo atual / O que estaria escrito na lápide de: / Super-Heróis versão Emo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s