Lendas Urbanas Brasileiras – O Rosto na TV

Publicado: 25 de agosto de 2010 em Lendas Urbanas
Tags:

“Uma menina que se chamava Sara acordou assustada e correu para o quarto de sua mãe, ela estava muito histérica mau conseguia falar, sua mãe acordou com os choros da menina assustada, e perguntou o que houve, e a menina soluçando conseguiu falar: – Eu… eu vi um rosto estranho na tela da minha tv, e esse rosto estava me chamado! -Mais que absurdo! disse a mãe da menina. -Você me acordou pra isso!? Vá pro seu quarto e volte a dormir agora! E então a menina Sara voltou chorando para o quarto. Na manhã seguinte a mãe da menina achou estranho a Sara ainda esta dormindo, porque ela acordava cedo todos os dias para ir a escola. A mãe de Sara foi chama-la e, quando entrou no quarto se deparou com uma coisa horrível… Ela viu o rosto do demônio na tela da TV de Sara, e ao seu lado, estava o rosto de Sara com os olhos cheio de sangue.”

Lendas urbanas, mitos urbanos ou lendas contemporâneas são pequenas histórias de caráter fabuloso ou sensacionalista, amplamente divulgadas de forma oral, por e-mails ou pela imprensa e que constituem um tipo de folclore moderno. São frequentemente narradas como sendo fatos acontecidos a um “amigo de um amigo” ou de conhecimento público.

By: http://www.mrmalas.com

Ver Também: O Maníaco Pedófilo / O Terceiro Turno / Balas com cocaínaCoca-Cola com MentosNo meio da estradaA curiosidade mata

comentários
  1. FLAVIA disse:

    EU GOSTO DE LER, E É ISSO QUE IMPORTA. SEJA DE TERROR OU NÃO.
    MAS CONFESSO QUE QUANDO CHEGA A NOITE DA UM MEDINHO……….NADA QUE NÃO PASSE!

  2. ruan disse:

    adoro lendas de terror

  3. Nilceia disse:

    Eu.sou tremendamente fã …. De lendas
    E muito legal… Sejam reais ou fecticias sao de mais..

Deixe um comentário

