Fundamento para a vitória do Restart no VMB

Publicado: 20 de setembro de 2010 em News
Tags:,

Depois dos emos, com seu visual exótico e letras tristes, as bandas “coloridas” são a febre do momento. Seguindo essa linha, onde esse mundo vai parar?!? O “fenômeno colorido” foi comprovado pelo resultado da premiação do VMB (Video Music Brasil), cuja 15ª edição foi realizada na noite da última quinta-feira, em São Paulo, e transmitida pela  MTV (maior destruidora de mentes juvenis e da música). A Restart, em sua primeira participação na festa, arrebatou as cinco categorias a que concorreu (Artista do Ano, Clipe do Ano, Hit do Ano – a música Levo comigo, Pop e Revelação) e ainda foi atração convidada para show.

Desconheço a banda e o conceito usado pela comissão que escolhe os vencedores do VMB. Antes de fazer críticas fui ao Google fazer uma pesquisa sobre Restart e VMB e… então tudo ficou bem claro…

Sem mais comentários…

Se não acredita vá ao Google e siga o exemplo acima.

Veja Também: Como traumatizar uma criançaDicas de profissionais para se dar bem na balada / Bebê argumenta sobre motivo de não comerBuldog é fã de ‘Family Guy’ /Gatos: A última opção para um Homem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s