#CrashDay – Não deveria ter levantado da cama…

Publicado: 23 de setembro de 2010 em Uncategorized
Tags:, ,

Sabe esse dias…

Em que nem deveria ter acordado…

Hoje foi assim. Na hora em que meus olhos abriram, logo após ouvir a irritante música que escolhi (propositalmente) pra me acordar todas as manhãs no despertador do meu celular, eu sabia que deveria continuar dormindo por mais, pelo menos, umas 24 horas.

O instinto nunca falha!

Eram 6 horas da manhã quando levantei da cama e entrei em mais um dia de rotina incansável. Comparo minha rotina com a CLA – Corrente Leste Australiana (aquela das tartarugas de ‘Procurando Nemo’), eu levanto, resolvo entrar e meio que automaticamente ela me guia até o final do dia.

Não consegui escrever as coisas que tinha que escrever, não consegui ver as pessoas que queria ver, não consegui comer o que tinha que comer… enfim, não fiz nada do que era pra ter feito. O dia não rendeu um centavo furado.

Uma tosse seca ainda me castigou o dia inteiro.

É como se o mundo conspirasse contra mim, até as mais corriqueiras atividades estavam fadadas ao fracasso. O elevador estava subindo enquanto eu estava descendo, o ônibus lotou na minha vez de entrar, o sinal abriu assim que eu ia atravessar, um meteoro caiu na Terra assim que eu ia ganhar um sorriso da moça bonita do andar de baixo…

O trabalho estava atrasado e não consegui adiantar uma linha. Véspera de prova e a matéria não entrava na minha cabeça por mais que eu me matasse de estudar e, pra finalizar, meu time perdeu e perdi, mais uma vez, a chance de ficar milionário com o prêmio da mega-sena (isso sempre me frustra).

A maior alegria do dia foi quando cheguei em casa, tomei um longo banho e desmaiei na cama… dormi feito um anjo…

Um dia desses…

Não vou levantar. Vou ficar na cama e esperar o dia passar. Na certeza que estarei fazendo o melhor pra mim e pra todos aqueles que estão ao meu redor, estes que me aturam em dias de cão, com meu sorriso forçado e minhas ‘patadas’ sem motivo algum.

Deixe um comentário

