#CrashDay – Minha vida, uma verdadeira zona…

Publicado: 21 de outubro de 2010 em Uncategorized
Tags:, ,

Sabe esses dias…

Em que sua vida está uma verdadeira zona…

Hoje foi assim. Acordei perdido, não encontrava um texto que precisava para concluir um trabalho. Revirei a casa inteira. Eu tinha certeza que estava dentro do armário… mas o Katrina havia passado ali sem deixar um mapa de onde as coisas foram parar.

Eu juro que estava ali…

Enfim, tenho uma mania de achar que os primeiros eventos do dia ditarão como ele será até que eu esteja de volta à minha tão esperada hora de dormir. Se o dia começou bem, com um belo café da manhã, boa música tocando no rádio, um bom banho, a roupa que queria limpa e passada no armário, eu logo acho que o resto do dia será ótimo e saio de casa com um sorriso estampado no rosto. Agora, quando acordo com um som de péssima qualidade altíssimo no vizinho (normalmente é um funk de baixo escalão), o café fica amargo e o pão queima na torradeira, a água do chuveiro cai sem pressão e a roupa parece que foi mastigada por um bode, logo tenho certeza que o dia será horroroso e faço questão de demonstrar isso com batidas fortes de portas, cara fechada e uma música ensurdecedora saindo do fone de ouvido do meu mp3.

O dia hoje começou bagunçado e assim foi até o fim, não encontrei o texto no armário, não encontrei a camisa que queria, não encontrei o bilhete da barca, não encontrei o dinheiro pra comprar o bilhete da barca.

Respirei fundo, 1, 2, 3… Um banho! Sempre ajuda…

Sai de casa e passei no banco pra tirar dinheiro, não havia um caixa eletrônico sequer que funcionasse exceto os que só se podiam sacar notas de R$50. Queria um valor quebrado, mas como sabia que o dia tava esquisito, saquei uma dessas mesmo e fui trabalhar. No trabalho, fiquei perdido sem o meu texto e não encontrei a versão digital na minha caixa de e-mails. Tive que pedir pro chefe enviar novamente, o que resultou em um sermão de quase meia hora.

Pelo menos o dia, regado a grandes xícaras de café, passou voando. Tinha marcado de ir ao cinema com uma amiga a noite, mas como era esperado, pelo perfil do meu dia, ela desmarcou em cima da hora e acabei indo pra casa mais cedo. O que não foi ruim, pois pude entrar em uma batalha que só eu poderia vencer, tinha que arrumar o meu armário.

Quando minha vida está uma zona e preciso organizar tudo, sempre começo pelo meu armário. Sei lá, acho que é terapêutico. As idéias vêm à mente e encontro, além das minhas coisas perdidas, as soluções para os problemas que infernizam meu cotidiano.

E não é que meu texto tava dentro do armário, bem embaixo do meu notebook… Enfim, armário limpo, vida organizada… já posso ir dormir!

Um dia desses,

Vou ter uma empregada de extrema confiança e extremamente gata que me trará café na cama e organizará impecavelmente todas as minhas coisas, colocará etiquetas e mapeará meu armário, para que eu não sofra mais de problemas como o de hoje…

Veja Também: Não deveria ter levantado da cama…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s