Lendas Urbanas Brasileiras – O Armário de Madeira

Publicado: 27 de outubro de 2010 em Lendas Urbanas
Tags:

“Um casal muito feliz tinha o sonho de ter sua própria casa. Depois de muito procurar, encontraram uma linda e com bastante espaço, já que eles tinham uma filha de 5 anos. Depois que se instalaram, tudo parecia perfeito a não ser por um armário de madeira totalmente lacrado que ficava num pequeno canto da cozinha.

O fato estranho é que toda vez que a filha do casal se levantava para beber água ou para ir ao banheiro, ela via uma moça de vestido branco olhando para ela com olhar de desespero e sempre apontava para o armário. A menina apavorada, contava para seus pais, mas eles não acreditavam.

De tanto que a menina falava, o pai, já irritado e ao mesmo tempo intrigado, resolveu descobrir o mistério. Ele foi ao jardim e pegou um machado e quebrou o armário e o que ele viu lá foi horripilante: um esqueleto humano usando um vestido branco, exatamente como a mulher que a filha tanto se queixava… Depois o pai chamou a família e juntos fizeram uma oração pela pobre moça. Depois disso, a moça nunca mais voltou a aparecer.”

Lendas urbanas, mitos urbanos ou lendas contemporâneas são pequenas histórias de caráter fabuloso ou sensacionalista, amplamente divulgadas de forma oral, por e-mails ou pela imprensa e que constituem um tipo de folclore moderno. São frequentemente narradas como sendo fatos acontecidos a um “amigo de um amigo” ou de conhecimento público.

By: http://www.mrmalas.com

Veja Também: O cão fielOlhos de fogoVulto no corredor

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s