Lendas Urbanas Brasileiras – As fotos do casamento

Publicado: 3 de novembro de 2010 em Lendas Urbanas
Tags:

“Um Senhor chamado José era casado com uma mulher chamada Maria em uma de suas escapadas para farrear com os amigos ele conheceu outra mulher chamada Ana, eles se conheceram em uma festa de uma fazenda da região e começaram um romance, Ana não sabia da existência de Maria na vida de José, ela nunca comentou nada.

O tempo foi passando e José e Ana foram ficando mais apaixonados um pelo outro, Ana então disse que queria se casar com José o mais rápido. José ficou desesperado e não sabia o que fazer, pois já era casado com Maria, foi então que em um momento de loucura teve aquela idéia diabólica, mataria Maria, sua verdadeira esposa, e se casaria com Ana. José planejou tudo muito bem e executou seu plano sinistro, levou Maria para um passeio noturno e no meio de um canavial ele a matou a golpes de facão, o que José não sabia era que Maria estava grávida e ela implorava para que ele não fizesse aquilo, pois ela esperava um filho dele, mas José estava transtornado e não escutava nada, só queria saber de acabar com tudo logo.

Enfim o tempo passou José disse para as pessoas que conheciam Maria que ela havia descoberto que ele a havia traído e então resolveu voltar para a casa de sua mãe em Pernambuco, sendo assim ninguém comentou muito o sumiço de Maria. Passou-se o tempo e José armou seu casamento com Ana que estava feliz da vida. Fizeram uma festa de arromba em um sitio da região, quase metade da cidade estava na festa que estava muito bonita.

Foi realizado o casamento ali mesmo no sitio e foi contratado um fotógrafo para registra o acontecimento. Algo estranho aconteceu ao revelar as fotografias, em “TODAS AS FOTOS” tiradas no casamento em que deveria aparecer José e Ana juntos, apareceram José e Maria com uma criança no colo.”

Lendas urbanas, mitos urbanos ou lendas contemporâneas são pequenas histórias de caráter fabuloso ou sensacionalista, amplamente divulgadas de forma oral, por e-mails ou pela imprensa e que constituem um tipo de folclore moderno. São frequentemente narradas como sendo fatos acontecidos a um “amigo de um amigo” ou de conhecimento público.

By: http://www.mrmalas.com

Veja Também: Clarice / As três amigasLágrimas de Sangue

 


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s