Lendas Urbanas da Internet – Bill Gates distribui dinheiro

Publicado: 1 de dezembro de 2010 em Lendas Urbanas
Tags:

Mensagem Original:

“É verdade. Pensei que fosse boato, mas aconteceu com um amigo meu. Parece que a Microsoft está testando algum novo programa para rastrear e-mail e a empresa precisa de voluntários para ajudar.
Ele me mandou um e-mail que recebeu da Microsoft – o e-mail era do próprio Bill Gates! Duas semanas depois, como recompensa pela participação, meu amigo recebeu um cheque de milhares de dólares”.

Ahãn, claro que recebeu… Outras versões desses boatos sempre prometem algum tipo de recompensa, principalmente em dinheiro vivo.

Essa lenda vaga pela Internet desde 1999.

Lendas urbanas, mitos urbanos ou lendas contemporâneas são pequenas histórias de caráter fabuloso ou sensacionalista, amplamente divulgadas de forma oral, por e-mails ou pela imprensa e que constituem um tipo de folclore moderno. São frequentemente narradas como sendo fatos acontecidos a um “amigo de um amigo” ou de conhecimento público.

Veja Também o Especial Lendas Urbanas

 

Anúncios
comentários
  1. vitor disse:

    ele até dá uma grana , mais para fundação da mulher dele uhauahuah , se essa porra verdade eu tava mais rico q ele

  2. Thaiane M. disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem otario q acredita nisso ainda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s