As 10 Cidades mais e menos populosas do Brasil 2010

Publicado: 8 de dezembro de 2010 em Uncategorized

Mais uma informação do Censo 2010 revelou quais são as dez cidades mais e menos populosas do Brasil em 2010. Segue o Top 10:

Mais Populosos:

1º. São Paulo – SP: 11.244.369

2º. Rio de Janeiro – RJ: 6.323.037
3º. Salvador – BA: 2.676.606
4º. Brasília – DF: 2.562.963
5º. Fortaleza – CE: 2.447.409
6º. Belo Horizonte – MG: 2.375.444
7º. Manaus – AM: 1.802.525
8º. Curitiba – PR: 1.746.896
9º. Recife – PE: 1.536.934
10º. Porto Alegre – RS: 1.409.939

Menos Populosos:

1º. Borá – SP: 805


2º. Serra da Saudade – MG: 815
3º. Anhanguera – GO: 1.017
4º. Oliveira de Fátima – TO: 1.035
5º. Araquainha – MT: 1.095
6º. Nova Castilho – SP: 1.127
7º. Cedro do Abaeté – MG: 1.212
8º. André da Rocha – RS: 1.216
9º. Uru – SP: 1.251
10º. Miguel Leão – PI: 1.253

Fonte IBGE

Via Lista 10

Veja Também: 10 coisas que você poderia comprar com a grana do Eike Batista10 curiosidades sobre a Língua6 passos para saber se o Whisky é verdadeiro ou falso

Anúncios
comentários
  1. vitor disse:

    e que isso em Bora tem até um cristo redentor vai virar ponto turistico

  2. Crash disse:

    Uma Van cheia… e a cidade já está superlotada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s