#MusicMonday – Velvet Revolver – Set Me Free

Publicado: 13 de dezembro de 2010 em Música
Tags:

Velvet Revolver é uma banda americana de hard rock, que surgiu a partir dos ex-membros da banda Guns N’ Roses, Slash, Duff McKagan e Matt Sorum. Izzy Stradlin, ex-membro dos Guns N’ Roses, recusou um convite para ingressar na banda, e rapidamente foi recrutado um segundo guitarrista: Dave Kushner, ex-Wasted Youth.

O VH1 criou então um programa para descobrir o vocalista para a banda. Após um processo longo e doloroso, apareceu Scott Weiland, que tinha deixado os Stone Temple Pilots havia pouco tempo. Imediatamente a seguir, a banda começou a trabalhar na música Set Me Free, que integrou a trilha sonora oficial do filme “Hulk”.

Em abril de 2008 a banda lançou um comunicado oficial anunciando a saída do vocalista Scott Weiland. O fato ocorre às vésperas da turnê de reunião do Stone Temple Pilots, e poucos dias após agressões entre o vocalista e outros integrantes da banda em seus blogs na internet.

Slash garante que em 2011 ele e seus colegas de Velvet Revolver voltarão a buscar um substituto para Weiland, no intuito de gravar um novo CD de estúdio e também planejar uma nova turnê.

Set Me Free – Velvet Revolver

You operate and motivate on synthetic fuel
You’re mother nature and an atom bomb
As long as you’re kept full of pretty bodies
Your little secret will be safe with me
Around again
Insane again
It comes again
And sets me free

So set me free, set me free
‘Cause I think you need my soul
Set me free, set me free

You kept a lock and pulled a rise and fall
I’m thinking mama never lies
And everything that you see
But now I did it all, I did a little
I wanna take you down with me

Around again
Insane again
She comes again
And sets me free

So set me free, set me free
‘Cause I think you need my soul
Set me free, set me free

So take me down
Take me, down, down, down, down
Take me down, take me down

So set me free, set me free
‘Cause I think you need my soul
Set me free, set me free

Not real

That’s a wrap!

Ouça mais músicas em #MusicMonday

Deixe um comentário

