Mulherzices: Dicionário Feminino

Publicado: 23 de dezembro de 2010 em Mulherzices
Tags:

Uma coisa que percebo há tempos é como as mulheres tem muita coisa pra dizer, e muitas vezes dizem tudo ao contrário. É normal. Sempre rola essa frescurinha. Então hoje resolvi postar um dicionário que  acho muito válido:

SimNão
NãoSim
TalvezNão
Faça como quiservocê vai pagar por isso.
Faz o que você achar melhorfaça exatamente o que eu disser ou você vai dormir no sofá
Não estou chateadaé lógico que estou puta e você vai se foder por isso.
Não tem a menor importância!nunca esquecerei isso.
É claro que eu te perdôoé claro que você vai levar um tremendo chifre.
Confio totalmente em vocêvocê já levou um tremendo chifre.
Eu nunca pensaria isso de você já pensei coisa pior, então o resto é tolerável.
Eu jamais olharia para outro homemeu não agüento mais olhar pra você.
Você é tão másculovocê está suado e precisa fazer a barba.
Você está muito atencioso esta noite Tá querendo me comer, né?
Seja romântico, apague as luzesEstou gorda.
Estou gorda?Diga que estou bonita.
Eu gosto de homens grandes Você está gordo.
A careca te dá um charmeUse chapéu
Precisamos conversar Nada de sexo hoje à noite
Você me ama? = Vou lhe pedir algo bem caro.
Quanto você me ama?Fiz algo que você não vai gostar.
Você precisa aprender a se comunicarApenas concorde comigo
Eu não me importo em dividir a contaNunca mais vou sair com você de novo.
Você me acha bonita?Vamos transar.
Quer subir para tomar um café? Vamos transar, mas eu posso mudar de idéia na última hora.
Que tipo de mulher você pensa que eu sou? = Eu não confio que você vai ficar de boca fechada depois..
Não vamos estragar nossa amizadeEu não transaria com você nem morta.
Você é tão simpáticoVocê é feio.
Vamos assistir um filme? vamos assistir ao filme que eu escolher e não me encha o saco.
Apesar de tudo, espero manter a nossa amizade = fique longe de mim.
Adoro homens fortes! = leve o lixo pra fora.
Gosto mais de você sem a barbaquer me deixar toda marcada?
Não sei o que eu faria sem vocêeu mesma teria de matar baratas, levar o lixo, trocar o gás….
Vamos ao banheiro?vamos falar mal das ausentes?
Ele é feio mas tem um certo charmeele é bom de cama.
Ele é bonito mas tem pouco conteúdoele é ruim de cama.
Isso acontece, você está cansado = pegue suas coisas e saia daqui imediatamente.
Você me faz sentir o que nenhum homem nunca fezsono.

Quando você pergunta qual é o problema:
NadaTudo
TudoMinha TPM está a toda!
Nada, mesmoo problema é com você!

Algumas expressões:
AliançaGarantia financeira.
AmanteHomem que faz tudo aquilo que o marido nunca faz.
Amor impossívelUm pretendente pobre.
BolsaMembro essencial no funcionamento do corpo feminino.
CansaçoVontade de ficar sozinha.
Carteira Principal órgão masculino.
Certeza Quase certeza.
ConfiançaAção incompatível com os homens.
Dor de cabeçaFalta de vontade.
Extravasar Galinhar.
Falta de atençãoFalta de presentes.
Fracasso Perder um homem para uma mulher mais magra.
GravidezInvestimento a longo prazo.
MinutosHoras. Principalmente antes de sair.
MaquiagemRealce da beleza natural e disfarce de feiúra original.
Meia calçaCamada de acabamento das pernas.
Namorado = Desculpa usada para despistar homens indesejados.
NuncaPor enquanto não…
PílulaMedicamento usado no momento certo e suspenso no momento oportuno.
Problemas conjugais = Ausência de orgasmo.
SatisfaçãoVerbete desconhecido no dicionário feminino.
SeiosSinônimo de maçaneta, pois também abrem muitas portas.
Terapia de grupoShopping com as amigas.
ValorizaçãoFlores no dia seguinte.

Decorem isso. Provavelmente ajudará muito.
Ou, melhor e mais fácil ainda, continue fingindo que entende e que liga…

comentários
  1. Bruna ZS disse:

    PIOR Q TUDO VERDADE MSM
    SHUASHUAHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAH
    RI MUITO

  2. Plínio Alves disse:

    Pura verdade. Como eu sempre digo … é engraçado pq é verdade.

  3. vitor disse:

    Já imprimi e vou ler todo dia de manhã

Deixe um comentário

