#MusicMonday – Raul Seixas – Cowboy Fora da Lei

Publicado: 27 de dezembro de 2010 em Música
Tags:

Raul Santos Seixas foi um famoso cantor e compositor brasileiro, frequentemente considerado um dos pioneiros do rock brasileiro. Também foi produtor musical da CBS durante sua estada no Rio de Janeiro, e por vezes é chamado de “Pai do Rock Nacional” e “Maluco Beleza”.

Hoje fala-se muito de Raul Seixas, A grandeza de sua obra começa a receber a atenção que mereceu. O número de fãs aumenta a cada dia e obra de Raul Seixas, cada vez mais, parece ser eterna, pois suas músicas sempre serão atuais, por mais que o tempo passe.

Cowboy Fora da Lei – Raul Seixas

Mamãe, não quero ser prefeito
Pode ser que eu seja eleito
E alguém pode querer me assassinar
Eu não preciso ler jornais
Mentir sozinho eu sou capaz
Não quero ir de encontro ao azar
Papai não quero provar nada
Eu já servi à Pátria amada
E todo mundo cobra minha luz
Oh, coitado, foi tão cedo
Deus me livre, eu tenho medo
Morrer dependurado numa cruz

Eu não sou besta pra tirar onda de herói
Sou vacinado, eu sou cowboy
Cowboy fora da lei
Durango Kid só existe no gibi
E quem quiser que fique aqui
Entrar pra historia é com vocês!

Ouça mais músicas em #MusicMonday

comentários
  1. vitor disse:

    huhuhauhauhauah mto louco o clip

Deixe um comentário

