#MusicMonday – Made In Brazil – Minha Vida é o Rock ‘n Roll

Publicado: 21 de fevereiro de 2011 em Música
Tags:

Made in Brazil é uma das bandas de rock mais antigas em atividade no Brasil. Formada em 1967 no bairro da Pompeia (Berço de muitas bandas na época, Os Mutantes, Tutti Frutti, etc…) pelos irmãos Oswaldo Vecchione e Celso Vecchione.

Eles ainda incendeiam as casas de shows onde se apresentam e lançam excelentes discos como “Massacre“, lançado em 2005 e muito esperado pelos fãs.

Minha Vida é o Rock ‘n Roll – Made In Brazil

Não tenho culpa que você engordou
Não vá pensando que eu vou me casar
Mulher de músico é a música
E o meu amor é o Rock’N’Roll

E por favor não me procure mais
Eu só quero é viver em paz
Não me obrigue a me suicidar
A me matar por Rock’N’Roll

Porque eu só penso em Rock’N’Roll
Eu só transo Rock’N’Roll
Eu só respiro Rock’N’Roll
A minha vida é o Rock’N’Roll

Na sua casa eu não entro mais
Sua família te mimou-mou-mou demais
Não quero ser mais um capricho seu
Eu quero mesmo é Rock’N’Roll

E a minha hora ainda não chegou
Eu sou livre como um passarinho
Eu só gosto de voar sozinho
E a minha vida é o Rock’N’Roll

Porque eu só penso em Rock’N’Roll
Eu só transo Rock’N’Roll
Eu só respiro Rock’N’Roll
A minha vida é o Rock’N’Roll

Ouça mais músicas em #MusicMonday

Deixe um comentário

