Suicide Girls – Hadess Suicide

Publicado: 6 de maio de 2011 em Musas
Tags:,

Hadess Suicide

Perfil -> http://suicidegirls.com/girls/hadess/
20 anos
Localidade: África do Sul

O que a faz feliz:  Meus amigos, chuva, comida caseira, festejar como um rockstar.

O que a deixa triste: Crueldade com animais, não ser capaz de ajudar alguém, não ter nada para me manter ocupada.

Bandas favoritas: HIM / Guns N’ Roses / ACDC / Led Zeppelin / Black Sabbath / Type O Negative / Diary of Dreams / The Cure / Joy Division / Bloc Party /

Filmes favoritos: The Return of the King / The Two Towers / The Fellowship of the Ring / V For Vendetta / Juno / Queen of the Damned / Bram Stoker’s Dracula / Angel Sanctuary / Memoir’s of a Geisha / Wanted

SuicideGirls é um site de assinatura que contém fotos de estilo pin-up com modelos exclusivamente do sexo feminino e de diversos lugares no globo terrestre. Entrevistas com grandes nomes do mundo do entretenimento, entre outros, podem ser conferidas na página, bem como fóruns, blogs de membros e modelos, notícias, etc.

O principal diferencial do site é os estilos e biotipos da maioria das mulheres, que não condizem com os padrões de beleza normalmente usados por outras revistas e sites de modelos.

Veja Também:  Especial – Suicide Girls

comentários
  1. vitor disse:

    Tinha um tempo q não rolava um suicide por aqui. E agora tua manda uma high level .. uma mina dessa eu dava casa, comida roupa lava mais 2 dias da semana pra ela me cornear avontade.

  2. Crash disse:

    Essa… eu confesso que fiquei apaixonado… uma GG semi nua resolvendo uma equação matemática me deixou babando… Já comprei minha passagem pra Africa do Sul e vou atrás desse sonho… rsrs… *-*

  3. Plínio Alves disse:

    Porra, vo parar de acessar esse blog.

    Vai tomá no cu, que mulher gostosa.

    Vai se fuder.

  4. Plínio Alves disse:

    Um dia eu como uma dessas, nem que seja pagando caro.

Deixe uma resposta

